quinta-feira, 2 de julho de 2009

TRI CAMPEAO DA COPA DO BRASIL 2009

3 comentários:

Bruno Berezaga disse...

ASSISTE O DVD!!!! XALAIALAIA, XALAIALAIA... CORINTHIANS TRI CAMPEÃOOOOOOO... XALAIALAIA... XALAIALAIA... XALAIALAIA ASSISTE O DVD!!!

Unknown disse...

Ai corinthianso RS quero a gradecer a receptividade de todos por ai, a galera me recebeu super bem, muito obrigado mesmo, afinal chegar em outro estado a km's de distancia de casa para ver o Timão ser Tri e encontrar um lugar bacana com a nação corinthiana em festa não tem preço... acabei de chegar em SP estou montando um video com a minha visita a Porto Alegre... depois eu mando para voceis....

Umgrande abrç e vai TRIMÃO....

POEM NO DVD, POEM NO DVD, POEM NO DVD, CORINTHIANS TRI CAMPEÃO!!!

Anônimo disse...

Ai corinthianso RS quero agradecer a receptividade de todos por ai, a galera me recebeu super bem, muito obrigado mesmo, afinal chegar em outro estado a km's de distancia de casa para ver o Timão ser Tri e encontrar um lugar bacana com a nação corinthiana em festa não tem preço... acabei de chegar em SP estou montando um video com a minha visita a Porto Alegre... depois eu mando para voceis....

Um grande abrç e vai TRIMÃO....

POEM NO DVD, POEM NO DVD, POEM NO DVD, CORINTHIANS TRI CAMPEÃO!!!